sábado, junho 22, 2024
JudiciárioPolítica Local

Silas Câmara afirma que vai recorrer da cassação: ‘mandato tem propósito santo’

Em publicação nas redes sociais, o deputado federal Silas Câmara (Republicanos) afirmou que irá recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) que, nesta quarta-feira (31), cassou seu mandato por gastos ilícitos na campanha eleitoral de 2022.

Na postagem, o parlamentar destaca que seu mandato tem um propósito santo. Vale lembrar que o político é pastor da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM).

“A decisão foi formada por pequena maioria de votos e contrariou a posição anterior do próprio TRE-AM, que aprovou as contas do Deputado. A confiança na reversão do julgamento é total e o deputado continuará no exercício pleno de suas responsabilidades enquanto aguarda a apreciação do caso em definitivo pela Justiça Eleitoral’, diz trecho da nota.

A nota na íntegra:

A Assessoria Jurídica do Deputado Federal Silas Câmara informa que o parlamentar recorrerá da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Amazonas, reafirmando seu compromisso com a defesa legal de seu mandato, conquistado com muito trabalho, união, por um propósito santo, de forma limpa e honesta. A decisão foi formada por pequena maioria de votos e contrariou a posição anterior do próprio TRE-AM, que aprovou as contas do deputado. A confiança na reversão do julgamento é total e o Deputado continuará no exercício pleno de suas responsabilidades enquanto aguarda a apreciação do caso em definitivo pela Justiça Eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *