quarta-feira, junho 12, 2024
LegislativoPolítica Local

Deputado Dr. George Lins entrega Título de Cidadão do Amazonas ao empresário Marco Bolognese

O empresário do ramo imobiliário, Marco Aurélio Bolognese, recebeu, nesta quinta-feira (30/03), o Título de Cidadão do Amazonas, que foi concedido pela Assembleia Legislativa do Estado Amazonas (Aleam). A entrega do título foi proposta pelo ex-deputado estadual Belarmino Lins (PP) e entregue pelo deputado Dr. George Lins (União Brasil).

“Hoje, estamos entregando uma das maiores honrarias desta Casa, que é o Título de Cidadão do Amazonas, a uma pessoa ímpar e de grande relevância para o nosso estado. O Sr. Marco Aurélio Bolognese teve substancial contribuição com a realização de empreendimentos imobiliários com estruturas arquitetônicas modernas e inovadoras construídas aqui, em nosso estado, gerando milhares de empregos na nossa região”, destacou o deputado George Lins em discurso.

Natural da cidade de Mirassol, no estado de São Paulo, Bolognese é formado em administração e possui sólida carreira no mercado imobiliário e na área da construção civil no estado do Amazonas. Atualmente com 54 anos de idade, o empresário já esteve à frente de grandes obras públicas e privadas realizadas no Amazonas, alavancando a economia local.

“Hoje me dei conta de que já entreguei mais de 2,5 mil unidades habitacionais em todos os segmentos, do baixo ao alto padrão, totalizando mais de 160 mil metros de área construída, realizando o sonho de muitos amazonenses. Tive a oportunidade de gerar milhares de empregos e fortalecer a economia do meu estado”, disse Bolognese.

Emocionado, o mirassolense ressaltou ainda a honra que é receber o título de cidadão do Amazonas. “Me perguntam o porquê que eu quis me tornar amazonense, e a minha resposta é simples: foi aqui que eu me tornei homem, foi aqui que tive todas as oportunidades e foi aqui que conheci as pessoas que fizeram a diferença na minha vida. Foi aqui que eu construí a minha família e é aqui que eu quero ficar o resto da minha vida”, finalizou o homenageado.

Além de parlamentares, como o deputado Thiago Abrahim (União Brasil), a sessão especial desta quinta-feira, presidida pelo deputado Dr. George Lins, registrou as presenças do conselheiro Érico Desterro, presidente do Tribunal de Contas (TCE-AM); José Marcelo de Castro Lima, presidente do Sindicato dos Notários Registradores do Estado do Amazonas; juíza Lúcia Maria Corrêa Viana, presidente da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica no Amazonas (ABMCJ/AM); Jorge de Souza Lima, presidente da Associação Comercial do Amazonas (ACA); Frank do Carmo Souza, presidente do Sindicato da Construção Civil do Amazonas (Sinduscom); Euler Esteves Ribeiro, presidente da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (Funati), e Claudemir José Andrade, vice-presidente do Impurb, representando o prefeito de Manaus, David Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *