domingo, junho 23, 2024
LegislativoPolítica Local

Lissandro Breval acusa prefeito de crime eleitoral e anuncia abaixo-assinado

O vereador Lissandro Breval (PP) acusou o prefeito de Manaus de crime eleitoral e anunciou um abaixo-assinado para cobrar a prestação de contas do R$1,1bilhão em empréstimos já obtidos pela atual gestão até o momento. A denúncia foi feita pelo parlamentar na Tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã dessa terça-feira (7). Na ocasião, Breval apresentou vídeo com fala do atual gestor durante novo lançamento do Asfalta Manaus.

“O prefeito cometendo um crime eleitoral, falando de votos, num palco pago com dinheiro público, atacando a Câmara. Sabe o porquê disso? Dinheiro. Porque essa Casa foi contra mais um empréstimo, sendo que já foi aprovado aqui R$1,1bi e esse investimento não chegou nas comunidades. Que espetáculo triste e vergonhoso. Prefeito, prepotência e arrogância não resolvem o problema da cidade”, afirmou Lissandro.

Ainda durante discurso, Lissandro Breval anunciou o lançamento do abaixo-assinado ´Onde está o dinheiro, Prefeitura?´. Nele, o parlamentar convoca a população para cobrar da gestão municipal a prestação de contas do dinheiro obtido até agora. É possível assinar o abaixo-assinado no link https://chng.it/gzVmgRMhR5 .

“Quero transparência. Saber onde está o dinheiro que a prefeitura pegou. Para as comunidades em Manaus não foi, porque os bairros estão abandonados, as ruas estão sem asfalto, as escolas sem livros, as UBS sem remédios, as áreas de risco sem atenção e os igarapés sem desassoreamento. Queremos que o prefeito pare de perder tempo tentando destruir a imagem da Câmara e comece a dizer como gastou dinheiro público”, concluiu.

0 thoughts on “Lissandro Breval acusa prefeito de crime eleitoral e anuncia abaixo-assinado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *