quarta-feira, junho 12, 2024
LegislativoPolítica Local

Marcel Alexandre descumpre orientação do PL e vota contra requerimento que cobrava informações da Prefeitura

O vereador Marcel Alexandre (PL) descumpriu, em votação nesta segunda-feira (6), a orientação do Partido Liberal para aprovar um requerimento que questionava a Prefeitura de Manaus.

O requerimento de n° 7498 era de autoria do vereador William Alemão (Cidadania) e pedia informações da Semacc acerca de um pregão realizado pela prefeitura de Manaus, com notas de empenhos e detalhes acerca do processo. A votação escancarou um posicionamento distoante de Marcel.

O vereador Raulzinho (MDB) orientou a base aliada de David Almeida (Avante) a derrubar o requerimento na votação.

Já Capitão Carpê, líder do partido de Marcel Alexandre (PL), orientou os vereadores da sigla a votar à favor do requerimento.

Capitão Carpê orienta voto favorável ao requerimento de Alemão

Com o voto contrário de Marcel, evidenciou-se que o apóstolo preferiu seguir o grupo de Almeida na CMM do que o próprio partido que decidiu se filiar recentemente.

Campanha
Mesmo que tente manter seu alinhamento com David Almeida, Marcel não poderá apoiar o atual prefeito de Manaus na busca pela sua reeleição.

Isso porque o PL terá como candidato o Capitão Alberto Neto, motivo pelo qual o partido tem se posicionado de maneira oposicionista à atual gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *