quarta-feira, junho 12, 2024
LegislativoPolítica Local

Noiva de David Almeida deve ser convidada para dar explicações na CPI da Semcom, diz jornal

A noiva do prefeito David Almeida (Avante), a estudante de medicina Izabelle Fontenele, deve ser convidada pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Semcom, que será instaurada nesta terça-feira (23), na Câmara Municipal Manaus (CMM), a dar explicações sobre sua participação na tomada de decisões da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). A informação é da coluna Claro & Escuro do jornal Diário do Amazonas.

Segundo o veículo de comunicação, Fontenele e o novo secretário da Semcom, Jack Serafim, tem feito um trabalho de cooptação de blogueiros e digitais influencers na tentativa de engajar opiniões favoráveis à gestão municipal.

Além disso, na gestão de Israel Conte, Izabelle era peça-chave das diretrizes da comunicação da Prefeitura e, segundo informações de bastidores, tinha poder para decidir sobre peças publicitárias e contratos.

Composição

O colégio de líderes da CMM se reunirá nesta terça-feira para definir os membros titulares e suplentes além do presidente e relator da CPI.

Os vereadores William Alemão (Cidadania) e Lissandro Breval (PP) são cotados para assumir a presidência do colegiado, e Capitão Carpê (PL) é cogitado para ser o relator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *