quarta-feira, junho 12, 2024
Notícias

Jair Bolsonaro completa 69 anos e é parabenizado por políticos locais

Políticos do Amazonas usaram as redes sociais para parabenizar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que completou 69 anos nesta quinta-feira, dia 21 de março.

Principal líder da direita brasileira, o ex-mandatário é normalmente celebrado, mas como 2024 trata-se de ano eleitoral, as felicitações têm sido mais efusivas.

Pré-candidato a prefeito de Manaus pelo Partido Liberal, o deputado federal Capitão Alberto, postou inicialmente um vídeo com várias fotos ao lado de Bolsonaro e depois uma foto visitando pessoalmente o ex-mandatário da nação.

“Tenho a honra de vir pessoalmente felicitar meu líder pela passagem do seu aniversário. O melhor presidente que o Brasil já teve”, escreveu na publicação.

Ex-candidato ao Senado e compadre de Bolsonaro, Coronel Menezes, fez uma postagem com “parabéns ao Mito” e destacou que Jair resgatou o amor à pátria e o orgulho de ser brasileiro.

“Um defensor incansável da verdade, que enfrenta todas as batalhas. Parabéns ao nosso prezado e inesquecível presidente! Mal podemos esperar para tê-lo de volta!”, disse.

Quem também lembrou do aniversário de Bolsonaro foi o vereador de Manaus, Capitão Carpê (Republicanos). O parlamentar destacou que o ex-presidente é o maior líder da direita brasileira.

“Parabenizo o maior líder da direita brasileira por seus 69 anos. Quando esteve na presidência, honrou nossa bandeira e os valores de Deus, pátria e família”, destacou.

Na tribuna

Eleito na força do bolsonarismo, o deputado estadual Delegado Péricles (PL) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para prestar sua homenagem a Bolsonaro.

“Que ele tenha muita força porque há muitos inimigos que o atacam. Mas ele não está só. Há uma população que está junto com ele para enfrentar essa perseguição que acontece hoje no nosso País”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *