quarta-feira, junho 12, 2024
Notícias

Jornalista da CNN pede demissão para trabalhar com Lewandowski

A jornalista Thais Arbex, que trabalhava como comentarista de política em programas da CNN Brasil, pediu demissão da emissora nessa quarta-feira (31) para fazer parte da equipe do novo ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) do governo Lula, Ricardo Lewandowski, que assume o comando da pasta nesta quinta-feira (1°). A saída de Arbex foi confirmada pela CNN.

“A CNN Brasil confirma a saída da analista de política Thais Arbex, a pedido da jornalista, e agradece sua contribuição e deseja sucesso em seus próximos desafios profissionais”, disse a emissora em nota ao site F5.

A passagem da jornalista pela CNN foi a primeira experiência dela na televisão. Antes disso, a comunicadora passou por veículos de comunicação escrita, entre eles a Folha de São Paulo. De acordo com o site Poder360, Arbex ficará responsável pela chefia da comunicação do Ministério da Justiça.

Segundo a jornalista Roseann Kennedy, do jornal O Estado de São Paulo, a escolha de Thais faz parte de uma decisão de Lewandowski de incluir mais mulheres na equipe do MJSP. O novo ministro também escolheu a assessora especial Sheila Carvalho para a Secretaria de Acesso à Justiça. A chefe de gabinete do novo comandante da pasta, por sua vez, será Ana Maria Neves.

Fonte: Pleno News


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *