Menezes esclarece polêmica sobre discurso para Bolsonaro em convenção do União Brasil: “o objetivo não foi afrontar”
Durante o programa ‘Tribuna Livre’, da Rede Onda Digital, nesta terça-feira (27), o candidato a vice-prefeito de Manaus, Coronel Menezes (PP), comentou sobre a polêmica gerada em torno de seu discurso na convenção partidária do União Brasil, realizada no último dia 3 de agosto. Menezes, que compõe a chapa encabeçada pelo candidato a prefeito Roberto Cidade (União Brasil), aproveitou a oportunidade para esclarecer suas intenções e reforçar seu respeito pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
No evento, Menezes iniciou sua fala destacando a importância do governador Wilson Lima, a quem se referiu como “líder maior”, e sugeriu que um vídeo fosse enviado a Bolsonaro para demonstrar a força do grupo político liderado por Lima. A declaração gerou controvérsia, especialmente entre apoiadores de Bolsonaro, que interpretaram a fala como uma tentativa de confrontar o ex-presidente.
Durante a entrevista, Menezes foi enfático ao negar qualquer intenção de afronta.
O candidato a vice-prefeito também criticou aqueles que tentaram distorcer suas palavras, acusando-os de manipular o vídeo de seu discurso.
“Esse pessoal que criou só essa parte do vídeo é tão covarde e se incomodaram tanto. Esqueceram da última parte, em que no meu discurso, antes de concluir, eu agradeci o presidente Bolsonaro pela inspiração, pelo exemplo de político”, disse Menezes.
Ao concluir, Menezes reforçou que sua relação com Bolsonaro é pessoal e que, apesar de estarem em coligações diferentes, não há rompimento entre eles.
“O presidente está no PL e o PL tem um candidato, e eu estou numa outra coligação que tem outro candidato. O presidente está fazendo o papel dele, que é apoiar o candidato dele, e eu estou fazendo o meu papel, que é apoiar um outro candidato”, finalizou.
Fonte: Onda Digital