quinta-feira, julho 18, 2024
Notícias

Omar Aziz defende Lula e chama Milei de “vagabundo” e “bandido”

Nesta quarta-feira (3), o senador Omar Aziz (PSD-AM) defendeu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao disparar ataques contra o presidente da Argentina, Javier Milei. Para ele, Milei é um “vagabundo” e um “bandido”.

A declaração ocorreu durante sessão da Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC) do Senado.

“Eu não posso aceitar que um vagabundo, um bandido que aparece do nada, que não tem história nenhuma, que nunca produziu absolutamente nada pelo povo argentino chegue e vá falar do presidente do nosso país. Temos que nos posicionar, não só a favor do Lula, mas de qualquer outro ex-presidente. É um cidadão brasileiro que esteve na presidência através do voto direto“,afirmou.

A fala foi uma resposta às críticas de Milei contra Lula. Nesta terça (2), o presidente da Argentina chamou o petista de “corrupto” e “comunista”. Para Aziz, que preside a CTFC, o argentino deveria cuidar do próprio país.

“Em vez de cuidar dos problemas da Argentina, quer se meter e atacar um outro país (…) Se fosse o presidente [Jair] Bolsonaro nesse momento, eu estaria falando a mesma coisa. Nenhum vagabundo, seja o presidente de qualquer outro país, tem o direito de atacar o Brasil“,destacou.

FONTE: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *