quarta-feira, junho 12, 2024
NotíciasPolítica Local

Partido Liberal nega insatisfações internas e reafirma união

Após a Coluna Sem Mimimi do BLOG DO BOTELHO revelar, nesta terça-feira (11), a insatisfação de membros do Partido Liberal (PL) com os pré-candidatos a vereador Chico Preto, Marcel Alexandre e Capitão Carpê, a sigla emitiu nota oficial negando divisões internas e reafirmando a união da legenda em prol da pré-candidatura de Capitão Alberto Neto à Prefeitura de Manaus.

“O Partido Liberal Manaus esclarece que preza pela união e respeito mútuo, e todos os partidários compactuam do mesmo pensamento. Reforçamos que não há divisões, dentro do PL Manaus, e que seguimos todos juntos e unidos pelo objetivo de vencer em Manaus e nas demais capitais do Brasil”, diz trecho da nota.

O PL ressaltou, também, que respeita a liberdade de expressão e diferenças de opiniões de seus filiados, em uma clara alusão às falas de Chico Preto, que em entrevista recente criticou o fato de Alberto Neto se “ancorar” somente na figura de Jair Bolsonaro.

“Nosso partido respeita a liberdade de expressão e entende que a diferença de opiniões é fundamental para processo democrático e todos os pré-candidatos fazem parte deste processo”, destacou a legenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *