quinta-feira, julho 25, 2024
Notícias

PL nega que kit de joias tenha sido levado à sede do partido

O Partido Liberal (PL) negou, nesta segunda-feira (8), que algum kit de joias recebidas pelo então presidente Jair Bolsonaro (PL) tenha sido enviada à sede do partido, em Brasília (DF). A nota se refere ao relatório da Polícia Federal (PF) que pede o indiciamento de Bolsonaro e outros 11 aliados.

“O PL vem a público esclarecer que não tem conhecimento sobre qualquer kit de joias que tenha sido supostamente levado à sede do partido. Reiteramos nosso compromisso com a transparência e com a ética, e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários”,diz a nota.

A sigla também deixa claro que acredita em Jair Bolsonaro, que ele não tentou vender os presentes sauditas.

“Temos também total confiança na honestidade do presidente Bolsonaro e estamos certos de que a sua inocência prevalecerá.”

A PF fala em uma suposta tentativa de vender três kits de joias, sendo um conjunto de duas esculturas (uma árvore e outra um barco); um conjunto de abotoaduras, um terço, anel e relógio confeccionados em ouro rosé; e um conjunto contendo um relógio Rolex, caneta da marca de luxo Chopard, par de abotoaduras, anel e rosário árabe.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *