quinta-feira, julho 25, 2024
Notícias

Prefeitura nega área da Ponta Negra para evento de associação de crianças PCDs

A Prefeitura de Manaus causou grande polêmica neste final de semana após, de última hora, negar a área onde seria realizado o arraial da Associação Jungle Runners, instituição voltada para crianças com deficiência.

O evento tinha como finalidade levantar recursos para custear as viagens feitas pelas crianças da associação, que pretendem participar de competições fora de Manaus.

Nas redes sociais, o vereador Rodrigo Guedes (PP) acusou a gestão de David Almeida de negar o espaço por birra política e ofereceu o estacionamento do restaurante Kilomania, da qual sua mãe é proprietária, para a realização do arraial.

Já na publicação de um pai, os vereadores Allan Campelo (Podemos) e Elissandro Bessa (PSB) criticaram o IMMU (Instituto Municipal de Mobilidade Urbana e o Implurb (Planejamento Urbano), afirmando que um evento para crianças deficientes está “acima de qualquer ideologia”.

A Prefeitura de Manaus não se manifestou sobre a polêmica até o fechamento desta matéria.

0 thoughts on “Prefeitura nega área da Ponta Negra para evento de associação de crianças PCDs

  • Isso é verdade nos do jungle Runners já estava tudo preparado para o nosso arraial que seria realizado no dia 22/06 as 18 horas mas infelizmente o prefeito David Almeida nos tirou este privilégio das nossas crianças de ter o arraial, que seria em prol da corrida de São silvestres em São Paulo dia 31/12/2024 . Eu sou uma mãe de pcd e estava lá no local a onde não tinha nada tudo mentira do sr. David Almeida.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *