quarta-feira, junho 12, 2024
Notícias

Site Metrópoles é criticado por incentivar sexo em público no carnaval

Um artigo publicado no site Metrópoles tem sido alvo de críticas nos últimos dias por incentivar a prática de sexo em público durante o carnaval. O texto em questão, intitulado “Sexo no bloquinho: 3 posições para dar uma rapidinha de Carnaval”, que foi publicado na última sexta-feira (9) na coluna Pouca Vergonha, chega a estimular a prática de ato sexual em banheiros.

O curto artigo divulgado pelo veículo afirma que no carnaval “geralmente as ações acontecem de forma rápida e improvisada — inclusive o sexo”. Por essa razão, o site decidiu indicar “três posições sexuais para facilitarem uma rapidinha de Carnaval, sem nem precisar tirar a roupa”, a serem feitas em um banheiro ou em um outro local escondido.

Nas críticas ao artigo, internautas lembraram que a prática, no entanto, pode ser enquadrada como crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, que pune quem “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” com uma pena de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Ao comentar a publicação, o apresentador do podcast Conversa Paralela, Arthur Morisson, ironizou o artigo do Metrópoles e chamou o texto de dicas de uma “jornalista sem assunto”.

“Como transar com desconhecidos em público no meio do bloquinho na rua sem precisar tirar a roupa era justamente o que nós estávamos precisando. Tenho certeza que com essas dicas da jornalista sem assunto, poderemos curtir ainda mais a festa da carne!”, escreveu.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *