quarta-feira, julho 24, 2024
NotíciasPolítica Local

Valdemar diz que candidatura em Manaus só depende de Alberto Neto

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto afirmou que a candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) à Prefeitura de Manaus só depende da decisão do próprio parlamentar.

A fala foi dita neste domingo (7), ao BLOG DO BOTELHO, durante o segundo dia do CPAC Brasil, o congresso conservador que está sendo realizado em Balneário Camboriú (SC).

“Depende do Capitão Alberto. O que ele decidir nós vamos acompanhar. Nosso presidente Alfredo Nascimento tem trabalho neste sentido. Eu tenho me reunido com eles sempre e o que ele decidir nós vamos acompanhar”, afirmou.

O líder partidário afirmou, ainda, que o ex-presidente deve visitar Manaus durante as eleições, mas provavelmente apenas uma única vez.

“Manaus é uma cidade que o Bolsonaro tem muito prestígio. O Bolsonaro tem um problema. Nós só temos 52 dias de campanha. É muito pouco tempo e nós vamos ter que percorrer o Brasil inteiro. Ele não vai conseguir ir três vezes em Manaus. Ele irá prestigiar o Capitão, mas não vai ter condição de repetir uma cidade”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *