domingo, junho 23, 2024
Política Local

A confiança de Roberto Cidade

Em entrevista à rádio Band News nesta quinta-feira (6), o pré-candidato a prefeito de Manaus, Roberto Cidade (União Brasil), afirmou que confia nas alianças políticas que construiu em torno do seu projeto para crescer na preferência do eleitorado. Atualmente, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), aparece na quarta colocação nas pesquisas, flutuando entre 9% a 13% das intenções de votos.

Segundo Cidade, o apoio do governador do Estado, Wilson Lima (União Brasil), e de deputados e vereadores serão preponderantes para conquistar os eleitores.

“Estou tranquilo. 70% dos eleitores ainda não tem candidato a prefeito definido. Temos tempo de TV, temos alianças com o governador, deputados e vereadores. E isso pode fazer uma grande diferença”, destacou.

O presidente do parlamento estadual lembrou da caminhada de Wilson Lima em 2022. À época, o governador tinha apenas 3% das intenções de votos na capital e foi reeleito tendo o maior número de votos tanto em Manaus quanto nos municípios do interior.

“Lá atrás o governador tinha 3% e diziam que ele não iria ganhar e ele foi reeleito. Nós estamos crescendo. As pesquisas mostram que somos o candidato que mais cresceu”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *