sábado, junho 22, 2024
Política Local

Alberto Neto diz que não há acordo para ser vice de Cidade

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) disse na última quinta-feira (23) em entrevista ao programa PodMais, da TV Diário, que não existe acordo entre ele e o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (União), para que o pior colocado nas pesquisas em julho desista para apoiar o melhor posicionado. Ele adiantou que está conversando com outros partidos para encorpar sua candidatura e espera que daí venha o seu vice.

O acordo que tem sido especulado há algum tempo teria sido intermediado pelo governador Wilson Lima (União), mas Alberto Neto diz que trata-se de mera especulação. “O governador tem o seu candidato e eu sou o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro”, afirmou.

Alberto Neto ainda respondeu a um telespectador que o questionou sobre a possibilidade de sua eleição diminuir a bancada de direita na Câmara Federal. “A direita tem um projeto de poder. Precisamos ocupar espaço nas prefeituras para vencer as eleições de 2026 tanto para a presidência quanto para o Senado”, argumentou.

Ele evitou fazer críticas ao governador Wilson Lima, centrando sua artilharia no prefeito David Almeida (Avante) e no presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). “Eu sou praticamente o único deputado de oposição a ele na bancada do Amazonas”, afirmou.

Na entrevista Alberto Neto mostrou números sobre Manaus e procurou detalhar o projeto que pretende apresentar na campanha, calcado em um choque de ordem para a cidade.

Com informações: Foco no Fato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *