domingo, junho 23, 2024
Política Local

Arthur Virgílio apoia manifestação convocada por Bolsonaro: ‘ato pela paz e liberdade’

O ex-prefeito de Manaus e ex-senador da República, Arthur Virgílio Neto, afirmou, em postagem no X (antigo Twitter), que apoia e irá a participar da manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, que será realizada no próximo dia 25, na Avenida Paulista em São Paulo.

Segundo Arthur Neto, Bolsonaro fez bem ao convocar a população para ir às ruas de forma ordeira e destacou que o ato é pela paz e liberdade do País.

“Não é apenas um direito do povo. Essa boa forma de orientação é um dever da cidadania, do espírito democrático e do desejo de união de todos os brasileiros é uma obrigação daqueles que prezam por fortalecer, sempre mais a nossa democracia. É um ato pela paz, pela liberdade e pelo desenvolvimento que o Brasil tanto merece. Até lá, então, brasileiras e brasileiros!”, escreveu.

Centro-direita

Ferrenho opositor de Lula (PT) desde os primeiros governos do petista, Arthur Neto passou a fazer acenos à direita bolsonarista em 2022, quando à época da campanha eleitoral pediu votos para o representante conservador.

De lá para cá, deixou o PSDB – partido que ajudou a fundar – e se tornou ativo nas redes sociais, sempre com críticas ao atual governo e elogios a Bolsonaro.

Em outra postagem no X, Arthur Neto respondeu a um seguidor afirmando que hoje se vê como um político de “centro-direita”.

“Eu me qualificaria como centro-direita. Mas essas denominações não me seduzem e nem me mudam”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *