sábado, junho 22, 2024
Política Local

Belarmino Lins lança pré-candidatura à Prefeitura de Fonte Boa

O ex-deputado estadual Belarmino Lins lançou, no último sábado (27), sua pré-candidatura à Prefeitura de Fonte Boa nas eleições deste ano. O evento, prestigiado por grande público, contou com as presenças do deputado federal Átila Lins (PSD-AM) e do estadual Dr. George Lins (União Brasil).

Com uma trajetória política de 42 anos dedicados ao serviço público no Estado, sendo 32 exercendo oito mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Belarmino Lins, popularmente conhecido como Belão, assume o desafio de buscar a vaga de prefeito, representando a família Lins, que não concorria ao cargo desde 1982, quando Demósthenes Lins ocupou o posto.

Confiança e apoio
No evento, adeptos da pré-candidatura exibiram faixas manifestando seu apoio a Belão. Em discursos, Átila e Dr. George expressaram sua confiança nas propostas do ex-parlamentar que pretende continuar servindo à população fonteboense, agora disputando o cargo de prefeito municipal.
“É com o meu coração feliz e imenso entusiasmo que me coloco à disposição para administrar nossa terra natal, Fonte Boa. Com o apoio do deputado estadual Dr. George Lins, do deputado federal Átila Lins e do governador Wilson Lima, buscaremos a vitória para realizarmos uma gestão eficiente e voltada para as reais necessidades da população do nosso querido município”, disse Belarmino em discurso.
Também falando à multidão, Átila destacou o retorno de Belão à política concorrendo à prefeitura de Fonte Boa. “Depois de 42 anos, um membro da família Lins disputa a vaga de prefeito. O último prefeito da família foi Demósthenes Lins, em 1982. O ex-deputado Belão aceita agora o desafio de administrar o Poder Executivo de nossa terra”, ressaltou.
Na mesma linha de Átila, o Dr. George Lins conclamou a população a avaliar as propostas de Belão envolvendo as mais diversas áreas, como saúde, educação, sistema viário, setor primário e infraestrutura, “iniciando um novo capítulo na história gloriosa de Fonte Boa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *