domingo, junho 16, 2024
Política Local

Capitão Carpê denuncia falta de estrutura nas UBSs de Manaus

O vereador de Manaus Capitão Carpê (Republicanos) fiscalizou nesta semana o serviço público municipal de saúde e constatou falhas no atendimento à população, como falta de energia elétrica, médicos e dentistas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) N-49 e N-57, ambas localizadas no bairro Colônia Terra Nova – Zona Norte de Manaus.

O parlamentar recebeu denúncias por meio das redes sociais e foi in loco constatar a realidade vivenciada por quem precisa do serviço público de saúde na capital. O resultado das visitas foi apresentado durante a sessão plenária desta terça-feira (28), da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“A verdade é que a população de Manaus se sente abandonada. Fiscalizar a realidade das UBSs de Manaus é algo entristecedor para mim, que recebo dezenas de reclamações diariamente das pessoas. Por isso vim aqui reivindicar o direito delas” afirmou.

O vereador pretende realizar ainda mais fiscalizações e verificar se as demandas da população estão sendo atendidas através dos serviços públicos municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *