quinta-feira, julho 25, 2024
Política Local

Clayton Pascarelli anuncia pré-candidatura para vereador

O jornalista Clayton Pascarelli se despediu das telas do jornalismo neste fim de semana para disputar uma das 41 cadeiras de vereador na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O apresentador da TV Norte filiou-se este ano ao Partido Progressistas (PP).
Segundo Pascarelli, a decisão de disputar as eleições para vereador se deu pela vontade de dar mais voz à população dentro do parlamento.

“Primeiramente, é essencial e importante ouvir as pessoas nas ruas. Nos últimos meses, venho saindo para as feiras, bairros e realizando pautas comunitárias. Nesse tempo, recebi e ouvi muita gente me cobrando isso e falando que precisamos dar um gás, uma energia mais jovial às nossas lideranças políticas. Então, após meses de análises e reflexão sobre o quanto posso continuar contribuindo de forma direta, resolvi representar esse povo e estar com eles ainda mais, estando na Câmara Municipal. Acredito que vamos desenvolver nosso trabalho mais fielmente, ajudando as comunidades e as pessoas no parlamento”, explica.

Pascarelli ficou muito conhecido em 2017 por sua demissão da Rede Amazônica, afiliada da Globo, sob pressão política. Ele fez duras críticas a José Melo, à época governador do Estado, enquanto apresentava o ‘Bom Dia Amazonas’. Nesse período, o programa repercutiu uma briga de facções que terminou com a morte de 56 pessoas em um presídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *