domingo, junho 16, 2024
Política Local

Com Amom em queda, Cidadania faz ‘grande evento’ em Manaus com presença de presidente nacional

O partido Cidadania fará, nesta sexta-feira (10), um “grande evento” de apoio à pré-candidatura do deputado federal Amom Mandel (Cidadania) à Prefeitura de Manaus.

A sigla reunirá apoiadores, políticos e mobilizadores da pré-candidatura de Amom, que aparece em empate técnico com o atual prefeito da capital nas últimas pesquisas de intenção de voto. No entanto, ele e David Almeida (Avante) registraram queda nas intenções de novo em uma nova pesquisa do Direto ao Ponto, divulgada nesta semana.

Diante deste cenário, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil), foi o pré-candidato que mais cresceu.

O evento será realizado pelo diretório estadual do partido.

A participação do presidente nacional da sigla, Comte Bittencourt, foi confirmada, bem como a presença do presidente da federação PSDB/Cidadania no Amazonas, senador Plínio Valério, e de toda a Executiva Estadual do Cidadania.

“Esta é a principal prefeitura que estaremos disputando em 2024. A capital do Amazonas [Manaus] é estratégica não só para a região, como para o Brasil, portanto, ir até Manaus, apoiar este projeto e estar junto ao deputado Amom nessa agenda é nossa prioridade”, enfatizou Bittencourt.

Amom reafirma a importância do alinhamento entre os diretórios estadual e nacional do partido, além de destacar que trabalha a construção de um plano de governo consistente, com uma equipe qualificada.

“Agradeço pela presença do presidente do Cidadania nesse evento. Nós queremos mostrar que Manaus pode, sim, ser diferente e mudar para melhor. A nossa prioridade é trazer os melhores profissionais, capacitados, para construirmos juntos as melhores propostas para a população manauara”, declarou Amom.

Fonte: O Poder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *