quarta-feira, junho 12, 2024
Política Local

Coronel Menezes anuncia filiação ao PP e dispara contra o PL: ‘comandado por esquerdista’

Candidato ao Senado em 2022 com votação expressiva, Coronel Menezes confirmou, nesta terça-feira (2), sua filiação ao Partido Progressistas (PP), onde deve disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nas eleições deste ano. No anúncio, feito pelas redes sociais, o militar da reserva do Exército Brasileiro fez duras críticas ao Partido Liberal, sua antiga legenda.

“Fui expulso do partido pelo deputado federal Capitão Aberto Neto em concordância com Alfredo Nascimento e Valdemar Costa Neto. Que fase. O PL no Amazonas infelizmente é comandado por um esquerdista, que serviu aos governos de Lula e Dilma e que trabalha contra os interesses da direita em Manaus”, afirmou.

Menezes lembrou reafirmou que a saída da sigla não impacta na relação com Jair Bolsonaro, que segundo ele é seu “amigo, compadre, mentor político e principal líder da direita brasileira”.

Evento

Menezes assinará a ficha de filiação ao PP em evento nesta quinta-feira (4), às 19h, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Na ocasião, ele assume, também, a presidência da legenda em Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *