sábado, junho 22, 2024
Política Local

Coronel Menezes é empossado presidente municipal do Progressistas

O presidente do Partido Progressistas (PP) no Amazonas, Rodrigo de Sá, empossou Coronel Menezes como presidente municipal da sigla, na noite desta quinta-feira (4), após o ato de filiação do político.

Na ocasião, foi apresentada parte da chapa que irá concorrer ao cargo de vereador na capital pela legenda. A sigla já possui 42 inscritos para disputarem o pleito municipal.

Para Rodrigo de Sá, a chegada do coronel Alfredo Menezes vem para ajudar no processo de crescimento da sigla.

“O Progressistas ganha com a filiação do coronel Menezes. Ele chega para somar ao nosso projeto de engrandecimento do partido, e também para o crescimento da nossa Manaus”, destacou.

Para Coronel Menezes, a mudança partidária foi necessária tendo em vista que o Progressistas lhe ofereceu todas as condições de disputar uma eleição com todas as chances de conseguir uma vitória consagradora, diferente do PL

“Estou aqui com muito humildade para rumar nesta caminhada de vereador ao lado de pessoas que tenha compromisso com Manaus”, comentou.

Apoio a Cidade

Em seu discurso, Menezes reiterou apoio à pré-candidatura de Roberto Cidade (União Brasil) à Prefeitura de Manaus e destacou as qualidades do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“Manaus precisa de um gestor e não de um pintor. Precisa de um homem que tenha fincado nessa cidade, um político, agregador, que tenha vontade de mudar a vida das pessoas. Agradeço ao Rodrigo e ao governador Wilson Lima pela oportunidade e quero contribuir com o partido”, enfatizou.

Além de Roberto Cidade, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André (União Brasil) fez questão de participar do evento de filiação de Menezes e parabenizaram o militar da reserva pela escolha.

Os deputados estaduais Rozenha (PMB) e Mário Cesar Filho (União), e os vereadores Diego Afonso (União Brasil), Lissandro Breval (Progressistas), e a presidente estadual do Progressistas Mulher, Vera Queiroz também foram ao evento e destacaram a envergadura política de Menezes, assim como seus posicionamentos firmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *