domingo, junho 16, 2024
Política Local

Coronel Menezes não vai participar de evento com Bolsonaro em Manaus

O presidente municipal do Partido Progressistas (PP), Coronel Menezes, não vai participar do evento do Partido Liberal (PL) com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, previsto para ocorrer em Manaus nesta sexta-feira (3) e sábado (4).

A confirmação foi feita pelo militar da reserva por meio de um video divulgado em suas redes sociais nesta quinta-feira (2).

Menezes reforçou que o evento que seu amigo e compadre vai participar é de caráter partidário, promovido pelo Partido Liberal (PL), e que não caberia sua participação, já que está em outra sigla.

Atualmente, o político é o presidente municipal do Partido Progressistas.

“Olá, pessoal. Tenho conversado com alguns jornalistas e gostaria de esclarecer que não irei participar deste evento com o Bolsonaro porque incorreria em infidelidade partidária”, frisou.

Entretanto, o militar da reserva tem usado suas redes sociais para divulgar a vinda de Bolsonaro e deseja êxito, uma vez que o ex-presidente sempre teve uma recepção calorosa por parte da população manauara.

“Bolsonaro está acima de diferenças partidárias. Ele é meu amigo há mais de 40 anos e será sempre a minha maior referência política, quem me inspira”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *