domingo, junho 16, 2024
Política Local

David Almeida assume aliança com a esquerda para as eleições deste ano

Em vídeo postado no Instagram na noite desta segunda-feira (18), o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) assumiu, pela primeira vez, a aliança com os senadores de esquerda Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB) para as eleições deste ano, onde tentará se reeleger.

O mandatário do município participou de uma reunião com os pré-candidatos a vereador pelo Avante e afirmou que o encontro também abrangeu pré-candidatos do PSD, MDB e Agir.

“Estamos aqui numa reunião com os pré-candidatos do Avante e dos partidos aliados PSD, MDB e Agir para que a gente possa dirimir algumas dúvidas e dar também algumas dicas do que pode e o que não pode nessa pré-campanha”, disse.

David Almeida se reaproximou de Omar Aziz ainda na eleição de 2022, quando pediu votos para o senador mesmo fazendo parte da coligação de Wilson Lima (União Brasil) que tinha Coronel Menezes (PL) postulante ao cargo.

Já a aliança com Eduardo Braga, a quem fez duras críticas no início de sua gestão, foi firmada no ano passado, quando a empresário Jesus Alves, aliado de primeira ordem do senador emedebista, assumiu a recém-criada Secretaria de Habitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *