quinta-feira, junho 20, 2024
Política Local

David Almeida perde o apoio de mais uma igreja evangélica

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), vive uma “crise santa” em seu projeto de reeleição. O mandatário do município perdeu o apoio de quatro grandes igrejas evangélicas que até o ano passado o apoiavam. As primeiras da pularem do barco foram Nova Igreja Batista (NIB), Ministério Internacional da Restauração (MIR) e Universal. Recentemente quem deixou a base do prefeito foi a Mundial.

Em vídeo que o BLOG DO BOTELHO teve acesso, o líder da entidade religiosa, o apóstolo Valdemiro Santiago, diz que conta com as ovelhas manauaras para o projeto de Capitão Alberto Neto.

“Estou contando muito com as minhas ovelhinhas queridas manauaras porque o Capitão Alberto está sendo abençoado por esse ministério e vai ser prefeito de Manaus. Vai ser o melhor prefeito que Manaus já teve”, disse.

O alinhamento de David Almeida com a Mundial tinha como elo de ligação o secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Jr. No entanto, a inclinação bolsonarista da igreja e o descumprimento de acordos quebrou a aliança de Valdemiro e seus líderes com o mandatário do município.

Atualmente, a Igreja Mundial tem cerca de 30 mil membros em Manaus e 60 mil em todo o Amazonas.

Casamento?

A Mundial, vale lembrar, foi a igreja em que David Almeida apareceu pela primeira vez em público com a estudante de medicina Izabelle Fontenelle em setembro do ano passado. Na ocasião, ele a apresentou como sua esposa. Até o momento, no entanto, ao que sabe, o prefeito ainda segue noivo e não casou com a jovem.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *