quarta-feira, junho 12, 2024
Política Local

David Almeida se diz desobrigado a aceitar vice indicado por Wilson Lima

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), afirmou em entrevista à rádio Band News, nesta segunda-feira (3), que se sente desobrigado a aceitar uma possível indicação do governador Wilson Lima (União Brasil), para ser seu vice na chapa de reeleição.

“Ele (Wilson Lima) decidiu por uma candidatura própria e eu me senti desobrigado a aceitar a indicação de vice dele. Já que ele indicou um candidato a prefeito do partido dele, ele que siga com a candidatura deles, seja feliz para lá. E eu não desejo vitória, óbvio. Desejo vitória para mim”, declarou ao se referir à pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (União Brasil).

O prefeito lembrou, também, do início da aliança entre ele e Wilson Lima. “Em 2020, nós tínhamos uma aliança. Indiquei o vice dele e ele indicaria o meu vice na eleição de 2024. Quando fomos conversar as condições que ele impôs, eu não achei que seriam viáveis”, disse Almeida.

Ao ser questionado sobre quais seriam as condições impostas, David Almeida disse que prefere “não entrar no meio termo de questões pessoais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *