quarta-feira, junho 12, 2024
Política Local

“De pintura e maquiagem estamos cheios”, diz Roberto Cidade

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus, deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil), foi recebido, na noite da quarta-feira (15), por uma multidão na quadra da Escola de Samba Grande Família, na zona Leste de Manaus. Para um público de cerca de mil pessoas, Cidade, ao lado do pré-candidato à reeleição, vereador Lissandro Breval (Progressistas), apresentou algumas de suas propostas para melhorar a capital e voltou a criticar a atual gestão de “promessas falsas”.

“De pintura e maquiagem estamos cheios e de promessas sem entrega também. Manaus precisa de prefeito que apresente soluções e não que faça propaganda enganosa. O prefeito que está aí não cumpriu nem 70% do que prometeu. Ele prometeu 10 mil ruas asfaltadas. Entregou pouco mais de duas mil. Cadê o restante? Dinheiro ele teve pra fazer. Prometeu melhorar a saúde municipal, mas não fez com que a atenção básica funcionasse pra desafogar a média e alta complexidade. Ele prometeu 30 mil casas e não construiu nenhuma”, enumerou.

Cidade reforçou que ao invés de falar em planos mirabolantes, o essencial é construir um Plano de Governo viável e que leve em consideração as demandas reais da população.

“Não vai ser fácil administrar Manaus, mas quando você sabe dialogar e se dispõe a ouvir as críticas, você aprende e começa a solucionar os problemas. Manaus precisa ter um prefeito que tenha bom diálogo com o Legislativo, que saiba conversar com a oposição. A oposição nos faz enxergar os nossos defeitos. Temos que respeitar a opinião de todos, até daqueles que divergem de nós”, disse.

Pré-candidato à uma vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e anfitrião do encontro, Lissandro Breval reafirmou sua confiança no projeto de Roberto Cidade para Manaus.

“Estamos no início de uma caminhada, de uma caminhada que é feita de pessoas, de histórias. Que não é feita daquele filme bonito que passa na televisão. É uma honra estar e ter o Roberto Cidade nessa caminhada. Tenho certeza de que eleito, você vai honrar o povo de Manaus, o povo da zona Leste. A gente não quer maquiagem, a gente quer asfalto, saneamento, moradia, creche. Esse prefeito que está aí virou as costas para a zona Leste. Estamos com você, Cidade, nessa caminhada e juntos vamos chegar à vitória”, afirmou Breval.

Fonte: Diário da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *