quinta-feira, junho 20, 2024
Política Local

Débora Menezes é substituída no comando do PL Mulher Manaus por filha de Capitão Alberto Neto

Em mais um episódio na relação turbulenta entre o deputado federal Capitão Alberto (PL) e Coronel Menezes (PP) – que são os principais interlocutores do ex-presidente Jair Bolsonaro no Amazonas – o parlamentar tirou a deputada estadual Débora Menezes, filha do militar da reserva do Exército, do comando do PL Mulher Manaus e nomeou a sua filha, a advogada Raissa Cavalcante no cargo.

A informação foi postada nas redes sociais do Partido Liberal na última sexta-feira (12).

“Estamos entusiasmados em unir forças para fortalecer a participação das mulheres na política e promover a igualdade de gênero em nossa cidade, defendendo nossos pilares fundamentais: Deus, pátria, família e liberdade”, disse a legenda da publicação.

O BLOG DO BOTELHO tentou contato com Débora Menezes, mas parlamentar está em deslocamento do exterior para o Brasil. Em entrevista ao site Radar Amazônia, Coronel Menezes classificou a mudança como “uma covardia com quem sempre honrou o PL” e destacou que sua filha foi destituída do cargo sem aviso prévio e enquanto estava ausente do país.

Fortalecimento

No comentário da publicação, Raissa Cavalcante deu a entender que não será candidata nas eleições deste ano e que trabalhará para o fortalecimento da legenda.

“Quero reiterar que minha missão aqui não é buscar uma candidatura em qualquer cargo no pleito de 2024, mas sim trabalhar arduamente para engajar o maior número possível de mulheres na política”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *