domingo, junho 16, 2024
Política Local

Deselegante, David Almeida falta cerimônia de leitura da mensagem anual do governador na Aleam

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), não compareceu nem mandou representante à cerimônia de leitura da mensagem anual do governador Wilson Lima (União Brasil), realizada nesta quinta-feira (1º), na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) em 2024.

A ausência foi sentida, sobretudo, porque o chefe do executivo municipal tem afirmado que gostaria de ter o apoio do governador em seu palanque no pleito deste ano, quando disputará a reeleição.

Nos bastidores, comenta-se que a “falta” de David é vista como uma estratégia para se manter distante do presidente da Aleam, deputado Roberto Cidade (União Brasil), que é pré-candidato à Prefeitura de Manaus e tem feito duras críticas à gestão municipal.

Pauta cancelada

Logo no início da manhã, a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) informou à imprensa que David Almeida havia cancelado a reinauguração do mini-shopping da Compensa, que aconteceria às 10h desta quinta-feira. O cancelamento parecia ser por conta da cerimônia na Aleam, o que não se confirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *