quarta-feira, junho 12, 2024
Política Local

Em articulação por candidatura, Capitão Alberto Neto visita Bolsonaro em Angra dos Reis

O deputado federal e postulante a pré-candidato do Partido Liberal à Prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto, está em Angra dos Reis (RJ) visitando o ex-presidente Jair Bolsonaro, que passa férias com a família no sul carioca. O encontro com o líder da direita brasileira foi postado nesta quarta-feira (31), nas redes sociais do parlamentar.

Segundo fontes do BLOG DO BOTELHO, o encontro visa garantir o apoio de Bolsonaro à candidatura de Alberto Neto e referendar a pacificação do partido com Coronel Menezes, compadre do ex-presidente.

A reunião acontece dias após o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), supostamente ter se encontrado com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e com o presidente estadual da sigla, Alfredo Nascimento, em Brasília para “cobrar” o apoio da legenda para seu projeto de reeleição.

Vestido de Amazonas

Na postagem, Alberto Neto aparece vestido com a camisa do Amazonas FC, clube local que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano. O parlamentar destaca a popularidade do ex-presidente, que recebeu vários cidadãos para um café da manhã.

“Gente, café da manhã aqui com o presidente Bolsonaro em Angra dos Reis. O presidente está atendendo a população. É um negócio inacreditável o quanto esse homem é querido e o quanto ele ainda continua prestando contas ao povo brasileiro”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *