quarta-feira, junho 12, 2024
Política LocalPolítica Nacional

Em São Paulo para ato na Paulista, parlamentares do AM tomam café com Bolsonaro

O deputado federal Capitão Alberto Neto e os deputados estaduais Débora Menezes e Delegado Péricles, todos do PL, tomaram café da manhã com o ex-presidente Jair Bolsonaro em uma padaria no bairro Itaim Bibi, na zona Oeste de São Paulo, na manhã deste sábado (24).

Os parlamentares estão na capital paulista para participaram do ato patriótico em defesa do Estado Democrático de Direito convocado pelo ex-mandatário da nação para este domingo (25), na Avenida Paulista.

O encontro foi postado nas redes sociais dos políticos. A deputada Débora, inclusive, postou nos stories do Instagram que os amazonenses sentaram na mesa 22, número do PL nas urnas.

Ao BLOG DO BOTELHO, Alberto Neto, que além de deputado federal articula sua pré-candidatura à prefeito de Manaus, reafirmou que amazonense está unida e sempre será fiel a Bolsonaro.

“A direta do Amazonas está com o presidente Bolsonaro, pela ordem e o progresso do país. Nosso movimento é pelo direto a liberdade e a democracia. Vamos mostrar ao mundo a força a oposição feita com responsabilidade e respeito ao povo brasileiro”, disse.

Cobertura completa

A cobertura completa do ato patriótico pró-Bolsonaro você poderá acompanhar pelo Instagram do BLOG DO BOTELHO e, também, no canal do BLOG DO BOTELHO no Whatsapp. (clique aqui)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *