quinta-feira, junho 20, 2024
Política Local

Hiram Nicolau destaca boa conversa com Amom Mandel

Em conversa com o BLOG DO BOTELHO, o ex-vereador de Manaus, Hiram Nicolau, afirmou que o encontro dele e de seu irmão, o ex-deputado estadual Ricardo Nicolau (Solidariedade), com Amom Mandel (Cidadania) na última sexta-feira (2) foi proveitoso, mas que, por ora, não se trata de uma aliança da família com o deputado federal e pré-candidato a Prefeito de Manaus.

“Não quer dizer que vamos estar juntos, apoiar ele ou que o Ricardo será vice. Isso sequer foi conversado, mas gostei bastante do bate-papo. Obviamente falamos sobre o cenário, sobre a Prefeitura, sobre o Fundeb… Foi um encontro de gerações. De um jovem e fenômeno de votos, que é o Amom, com o meu irmão, que é experiente na vida pública”, revelou.

Hiram destacou, também, que tanto ele e seu irmão como Amom têm em comum o desejo de ver Manaus mais bem administrada e próspera.

Cogitado

Candidato a prefeito na eleição de 2020, Ricardo Nicolau voltou ao centro dos debates há duas semanas quando foi flagrado em um café com o presidente municipal do PT, Valdemir Santana, e o presidente estadual do Solidariedade e superintendente da Suframa, Bosco Saraiva.

À época, cogitou-se uma candidatura dele com apoio do Partido dos Trabalhadores. No final de janeiro, no entanto, Bosco Saraiva descartou a possibilidade e afirmou tratar-se apenas de um “zum zum zum”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *