domingo, junho 16, 2024
Política Local

Indagado sobre viagem em jatinho bancado por empresário, David responde: ‘não tenho direito de me divertir’?

Indagado pela equipe de reportagem do Diário da Capital sobre a viagem que fez ao Caribe em um jatinho particular bancado por um licitante da Prefeitura, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), afirmou, nesta terça-feira (27), que trabalha 12 horas por dia sem receber férias e 13º salário e perguntou se não tem o direito de se divertir.

Essa foi a primeira vez que o mandatário do município se manifestou sobre a viagem que fez à Ilha St. Maarten, que ganhou destaque na mídia nacional.

“Meu amor, eu trabalho 12 horas por dia, não recebo 13º (salário), não recebo férias, não ganho diárias e eu não gastei dinheiro da Prefeitura. Será que eu não tenho direito nem de me divertir um pouco? Você não tem outra pauta para tratar?”, disse.

Convite

Ainda sem dar maiores explicações sobre o fato, o prefeito pode ser convidado a se explicar à Câmara Municipal de Manaus (CMM). Um requerimento de autoria do vereador Capitão Carpê (Republicanos) convidando o chefe do executivo municipal à comparecer ao legislativa e esclarecer a viagem pode ser votado nesta quarta-feira (28).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *