quarta-feira, junho 12, 2024
Política Local

Marcelo Ramos deve ser candidato a prefeito de Manaus pelo PT

O ex-deputado federal, Marcelo Ramos, revelou nesta terça-feira (2) que recebeu um convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, para se filiar ao partido e para ser o candidato da sigla na disputa pela Prefeitura de Manaus. Ele decidiu se filiar. No entanto, ainda terá conversas sobre a candidatura.

“Recebi um convite do presidente Lula. Mas ainda vou conversar com o PT, PCdoB e PV que são os partidos da federação no Amazonas”, disse.

“Decidi filiar e conversarei com todos os pré-candidatos posto que todos tem uma bela história na construção da esquerda no Amazonas. Só após construir com todos eles teremos uma posição definitiva sobre candidatura.”, acrescentou.

Marcelo Ramos é próximo do presidente Lula e se tornou grande apoiador do petista durante as eleições de 2022. Em abril do ano passado, o ex-deputado foi indicado e assumiu o gabinete de relações institucionais da Petrobras em Brasília.

Atualmente, Ramos é filiado ao Partido Social Democrático (PSD), comando no Amazonas pelo senador Omar Aziz, que é um dos principais políticos aliados de Lula.

Fonte: O Poder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *