quarta-feira, junho 12, 2024
Política Local

Marcelo Serafim reafirma apoio do PSB à pré-candidatura de Roberto Cidade

O presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Manaus, o vereador Marcelo Serafim, reafirmou o apoio da sigla à pré-candidatura do deputado Roberto Cidade (União Brasil). Ele desmentiu rumores de que o diretório nacional determinou que a legenda fizesse aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT).

Em entrevista ao site o Poder, Serafim destacou que é amigo pessoal do pré-candidato petista, o ex-deputado federal Marcelo Ramos, mas que o PSB já tem um compromisso com o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“Nós já temos um alinhamento nesta eleição com a pré-candidatura do deputado Roberto Cidade e não há nada que altere. O presidente (nacional do PSB) Carlos Siqueira o maior carinho, respeito e apreço pelo diretório do Amazonas. Sempre fomos aliados e respeitamos as questões nacionais, mas não tenho dúvida que a decisão do diretório local pesa sim”, disse.

Há uma orientação do PSB nacional para que haja aliança com o PT nos municípios sempre que for possível. No entanto, ao que tudo indica, em Manaus haverá uma exceção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *