quarta-feira, junho 12, 2024
Política Local

Márcia Baranda deixa o MDB de Braga e se junta ao União Brasil de Wilson Lima

A vereadora de Parintins, Márcia Baranda, deixou o MDB do senador Eduardo Braga e se filiou nesta semana ao União Brasil, partido comandado pelo governador do Amazonas, Wilson Lima.

“A convite do governador Wilson Lima nos filiamos no União Brasil. Estamos na perspectiva de uma mudança significativa para Parintins. Obrigada governador Wilson Lima. Estamos aqui em Manaus junto com a nossa futura (prefeita de Parintins), se Deus quiser. Vamos pra cima!”, relatou.

O detalhe é que Márcia Baranda estabelece uma aliança com o projeto do União Brasil, que lança a vereadora Brena Dianná como pré-candidata à prefeitura de Parintins. Há informações de que Márcia Baranda é cotada para ser pré-candidata a vice-prefeita.

Márcia Baranda, também conhecida por sua passagem como presidente do Boi Caprichoso, participou de diversas eleições pelo partido de Eduardo Braga. Ela concorreu à Prefeitura em 2016, à vereança em 2020 e em 2022 tentou uma vaga como deputada federal, sempre contando com o apoio de Braga. No pleito de 2020, Márcia optou por não concorrer a cargos majoritários e apoiou a reeleição de Garcia, focando sua candidatura para o cargo de vereadora.

Com informações do site O Poder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *