sábado, junho 22, 2024
Política Local

‘Não quero fazer da política um emprego’, diz Maria do Carmo, pré-candidata à Prefeitura de Manaus

A pré-candidata à prefeitura de Manaus, Maria do Carmo Seffair (Novo-AM) reafirmou, em entrevista a uma rádio local na última sexta-feira (26), seu compromisso com os ideais liberais e sua intenção de disputar as eleições municipais deste ano.

A empresária e reitora da Fametro, que surge como opção na disputa pela cadeira do Executivo municipal, declarou ser a favor das bandeiras de direita, além de não enxergar a política como “emprego” e sim como instrumento para promover mudanças.

“Não quero fazer da política um emprego, quero fazer da política aquilo para qual foi feita, para servir ao povo, para melhorar a vida do povo”, afirmou.

Maria do Carmo criticou também a falta de investimentos para crescimento estruturado da capital do Amazonas. Segundo a pré-candidata, os recursos são mal priorizados pela gestão municipal.

“A gente que tem a menor percepção do que é possível fazer e vê que não é feito. Nós vemos volumes de recurso direcionados para o lado errado, a exemplo disso: as paradas de ônibus em estado crítico, vulnerável a tudo”, disse.

Partido
Presidente estadual do Novo, Seffair afirmou que seu partido tem dado apoio tanto para seu projeto como dará para os candidatos a vereador.

Além disso, ela afirmou que infraestrutura urbana, requalificação do centro histórico, revitalização ambiental e mobilidade urbana são os principais temas para a campanha.

No campo ideológico, Maria do Carmo afirmou que é “conservadora, contra o aborto e a favor dos valores da família”. A empresária também destacou que, em sua concepção, o papel do poder público é atuar em saúde, segurança e educação. “Sou a favor da livre iniciativa, tem que deixar para o particular fazer, e vai fazer bem em geração de renda e emprego”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *