quarta-feira, junho 12, 2024
Política Local

‘Não seria inteligente fecharmos chapa puro sangue agora’, diz Alfredo Nascimento

Durante evento de oficialização da pré-candidatura de capitão Alberto Neto a Prefeitura de Manaus nesta sexta-feira (22), o presidente do Partido Liberal no Amazonas, Alfredo Nascimento, disse que o vice será decidido num momento futuro.

Essa fala somada à ausência de Coronel Menezes no evento, indica que a chapa puro sangue da sigla inicialmente costurada não deve se concretizar.

“Nenhuma candidatura majoritária pode anunciar de início o candidato a prefeito e o vice. Qual é o candidato a prefeito que já tem o vice acertado e divulgado? Não se fecha as portas quando se faz política. Não seria inteligente a gente fechar questão e definir uma chapa puro sangue”, disse.

Nascimento destacou, também, que a decisão será de Alberto Neto e passará pelo crivo de Valdemar Costa Neto – mandatário nacional da legenda – e Jair Bolsonaro.

“Não sou eu o candidato. Qualquer acordo que Alberto faça tem que ter a participação do presidente Valdemar e do presidente Bolsonaro, que é o nosso maior eleitor. Eu pessoalmente não veto absolutamente ninguém”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *