domingo, junho 23, 2024
Política Local

‘O eleitor da direita não aceita David Almeida no PL’, diz Débora Menezes

Em entrevista ao programa “Boa Noite, Amazônia”, da Rede Onda Digital nessa terça-feira (27), a deputada estadual Débora Menezes (PL) afirmou que a direita amazonense não vê com bons olhos a possível filiação do prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), à sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Segundo a parlamentar, a cada eleição o eleitor está mais consciente e falsos direitistas não conseguem enganar os verdadeiros apoiadores deste espectro político.

“O eleitorado está cada vez mais ativo e consciente sobre esse processo. Então hoje quando se fala na possibilidade do prefeito David Almeida ir para o PL, a direita não isso com bons olhos, não fica nada feliz. Isso não terá nosso apoio em nenhuma hipótese”, afirmou.

Em uma análise sobre a conjuntura nacional da sigla, Débora reconheceu que o PL não é um partido genuinamente de direita e que em alguns estados os dirigentes da sigla têm ligação com a esquerda em com Lula (PT) – em uma clara cutucada no presidente estadual local, Alfredo Nascimento, que foi ministro nos governos petistas.

“Não é porque você está no PL que você é de direita e defende os valores e princípios do conservadorismo”, concluiu.

Definição

Como a Coluna SEM MIMIMI informa na edição desta quarta-feira (28), há a expectativa de uma reunião entre David Almeida, Alfredo Nascimento e Valdemar Costa Neto – mandachuva do partido em nível nacional – para a definição final sobre uma possível aliança da sigla com o atual prefeito da capital amazonense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *