quinta-feira, junho 20, 2024
Política Local

Plínio Valério nega rompimento com Amom

O senador Plínio Valério (PSDB) negou que tenha rompido com o deputado federal Amom Mandel (Cidadania) e deixado de apoiar a pré-candidatura do jovem político à Prefeitura de Manaus.

Em conversa com o BLOG DO BOTELHO nesta terça-feira (14), o parlamentar tucano afirmou que não foi ao evento de Amom na última sexta-feira (10) por ter feito um procedimento na vista.

“Não tem rompimento. Não fui ao evento, mas mandei representante. Fiz um procedimento na vista e estou usando óculos escuro. Não queria aparecer no evento de óculos escuro”, afirmou.

A informação de um possível afastamento entre Amom e Plínio foi divulgada pelo analista político Bryan Dolzane, nessa segunda-feira (13).

Após o “burburinho”, a assessoria de Amom informou que, inclusive, o deputado e o senador jantaram em Brasília e reafirmaram a união da federação PSDB-Cidadania para a eleição deste ano.

Cenário

Por mais que negue oficialmente, fontes dão conta de que o posicionamento individualista de Amom – que pouco escuta conselhos e toma decisões sem consultar aliados – tem incomodado não só Plínio, mas vários integrantes da chapa que tem Cidadania, PSDB e PRTB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *