quinta-feira, junho 20, 2024
Política Local

Postagem de Marcelo Ramos demonstra aproximação de David Almeida com PSD de Omar

Indagado no Instagram sobre qual melhor nome para comandar a Prefeitura de Manaus, o ex-deputado federal Marcelo Ramos, que é filiado ao PSD e ligado ao senador Omar Aziz (PSD), afirmou que entre os possíveis candidatos, prefere a permanência do atual prefeito da capital.

Na pergunta, o seguidor apresenta os nomes do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade (União Brasil) e do deputado federal Amom Mandel (Cidadania).

“Respeito todos, mas desses nomes, o David”, disse Ramos.

A resposta do ex-parlamentar demonstra que o grupo de Omar está mesmo ensaiando uma aproximação com David, conforme a coluna SEM MIMIMI informou na edição dessa segunda-feira (17). O mandatário do município, vale lembrar, precisará deixar o Avante e, segundo informações de bastidores, já abriu conversas com o PSD e, também, com MDB do senador Eduardo Braga.

Saída

Como o Avante não alcançou a cláusula de barreira nas eleições do ano passado, a sigla não terá direito a tempo de TV e nem recursos do Fundo Eleitoral no pleito de 2024. O cenário, obviamente, inviabiliza a permanência de David.

Além de PSD e MDB, o prefeito também abriu conversas com o PDT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *