domingo, junho 23, 2024
Política Local

Presidente estadual do PV diz que não subirá em palanque de Marcelo Ramos

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e presidente estadual do Partido Verde (PV), deputado estadual Carlinhos Bessa, afirmou que vai pedir liberação da direção nacional do partido para apoiar a pré-candidatura à Prefeitura de Manaus do colega Roberto Cidade (União Brasil). 

O PV integra a federação partidária FEBrasil ao lado do PT e PC do B, que em Manaus tem, oficialmente até então, a pré-candidatura do ex-vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PT). Carlinhos Bessa explica que caso não consinga liberação do PV, não irá subir no palanque de Ramos. 

“Tenho certeza que Marcelo entenderá minha decisão, pois sou amigo e vice-presidente do Roberto Cidade. Caso não consiga a liberação nacional, não subirei em palanque, mas acredito que o Roberto Cidade seja o melhor para o povo e cidade de Manaus”, comentou Bessa. 

Carlinhos Bessa afirmou que até o momento não foi procurado e nem participou de reuniões com a federação para falar sobre candidaturas em Manaus. No dia 13 de março, Bessa não participou do lançamento da pré-candidatura pelo PT de Marcelo Ramos. 

O evento foi realizado em um auditório de um hotel localizado no Adrianópolis, Zona Centro Sul de Manaus. Na época, o presidente municipal do PT, Valdemir Santana respondeu à reportagem que a ausência de membros do PV e do PCdoB e até de nomes do PT estadual ocorreu porque o evento era voltado apenas para apoiadores do pré-candidato.

Fonte: Real Time 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *