quarta-feira, junho 12, 2024
Política Local

Projeto do PP é eleger quatro ou cinco vereadores, diz Rodrigo Sá

O presidente estadual do Partido Progressistas (PP) no Amazonas, Rodrigo Sá, afirmou, em entrevista ao programa Boa Noite, Amazônia, da Rede Onda Digital, nessa quinta-feira (9), que a sigla projeta eleger entre quatro e cinco vereadores nas eleições deste ano.

Para isso, Sá destacou a montagem da chapa, que tem dois vereadores de mandato – Rodrigo Guedes e Lissandro Breval – e nomes destaque na política local, como do ex-candidato ao Senado, Coronel Menezes. O militar da reserva, inclusive, é a aposta da legenda para ser o mais votado do pleito.

“Nossa projeção é de elegermos de quatro a cinco vereadores. Esperamos que o Menezes tenha uma votação expressiva. Esperamos muito isso. Quanto mais o Menezes tiver votos mais vereadores vamos fazer. Toda a nominata torce para isso”, afirmou.

Rodrigo de Sá ressaltou que está focado na organização do partido e que, por ora, é pré-candidato a vereador. No entanto, deixou claro que é obediente às orientações do governador Wilson Lima (União Brasil). A resposta foi dada ao ser indagado da possibilidade de ser vice de Roberto Cidade (União Brasil).

Sou um cara de missão. Sigo as diretrizes do meu líder. Se for essa a missão dada pelo governador, por quê não? Me sinto preparado. Tenho 22 anos de vida pública, sou delegado de policia há 13 anos”, disse.

Números

Nas eleições municipais deste ano, o PP terá cerca de 700 candidatos em 49 municípios do Amazonas, sendo 10 a prefeito de municípios do interior.

Atualmente, o Progressistas tem comissões provisórias montadas em 56 das 62 cidades do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *