domingo, junho 23, 2024
Política Local

PT oficializa Marcelo Ramos como pré-candidato à prefeitura de Manaus

Por unanimidade, o ex-deputado federal Marcelo Ramos foi oficializado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) como pré-candidato à prefeitura de Manaus no pleito de outubro deste ano. A executiva estadual ainda vai escolher os 14 pré-candidatos a vereadores.

Na manhã deste sábado (27), o nome de Ramos foi confirmado como o único pré-candidato a prefeito de Manaus, após uma disputa interna com Sinésio Campos e Anne Moura. A chancela ficou por conta do presidente do diretório do PT no Amazonas, Valdemir Santana.

Porém, a pré-candidatura do agora petista Marcelo Ramos depende da aprovação da Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PCdoB e PV. Segundo Santana, o PCdoB tem como escolhido o ex-deputado federal Eron Bezerra, e que uma reunião será realizada ainda neste sábado para decidir sobre o único candidato.

Segundo Ramos, no PT, os demais interessados na disputa pela cadeira de prefeito de Manaus se posicionaram a favor da candidatura do indicado do presidente Lula.

“No PT é legítimo que as pessoas mantenham as suas posições e nenhum dos pré-candidatos retirou porque foi imposto a retirada. Todos retiraram pelo processo de convencimento do quanto é importante a construção da unidade partidária”, discursou Ramos.

Ramos agradeceu a união do partido e declarou o seu comprometimento com o PT e defendeu as parcerias entre os petistas, demonstrando confiança em sua candidatura e exaltou as obras realizadas no Amazonas sob a gestão do PT. “A estrela está aqui e não vai sair por nada”, disse.

Fonte: Onda Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *