domingo, junho 23, 2024
Política Local

‘Resultado do PL nessa eleição será catastrófico’, prevê Coronel Menezes após deixar a legenda

Oficialmente fora do Partido Liberal, o ex-candidato ao Senado, Coronel Menezes, afirmou, durante o lançamento da pré-candidatura de Roberto Cidade (União Brasil) à Prefeitura de Manaus nessa segunda-feira (25), que o resultado do PL nessa eleição será catastrófico. Ele aproveitou para apontar sua artilharia contra o presidente estadual da sigla, Alfredo Nascimento.

“Eu não tenho dúvida nenhuma – eu não torço para isso – que o que vai acontecer com o PL nessa eleição será catastrófico e não vai representar o tamanho do presidente Bolsonaro. Quem está à frente do PL não representa a identidade do presidente. Com o Alfredo lamentavelmente não tem jogo. Tentamos de todas as maneiras conversar, mas ele foi de uma postura muito negativa em relação a isso. Tem interesses pessoais nisso”, disse.

Menezes destacou que irá caminhar ao lado do Roberto Cidade, que segundo ele, é um amigo que o escuta. Ele afirmou, ainda, que na próxima semana deve anunciar seu novo partido. Fontes do BLOG DO BOTELHO cravam que ele irá para o PP

“Na semana que vem, com as articulações finalizadas, a gente coloca publicamente (para qual partido irei). Nós vamos caminhar ao lado do Roberto Cidade, eu já conversei com ele. Eu estou aqui para colaborar de maneira positiva e o Roberto tem nos escutado. Nós já temos uma amizade de longo tempo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *