domingo, junho 23, 2024
Política Local

Roberto Cidade elege Auxílio Municipal como bandeira de pré-campanha

O pré-candidato do União Brasil à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade, elegeu a criação do Auxílio Municipal Permanente como uma de suas principais bandeiras de pré-campanha. O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) tem falado reiteradas vezes sobre a proposta em entrevistas e agendas políticas.

Segundo Cidade, o auxílio será no valor de R$ 150 a 50 mil famílias da capital e será o primeiro projeto de lei enviado à Câmara Municipal de Manaus (CMM) após eleito.

“Não vamos esquecer nenhuma área, mas temos três compromissos prioritários e ajudar a matar a fome é o mais urgente de todos. O prefeito que está aí retirou o auxílio de 40 mil manauaras. Nós iremos criar o Auxílio Municipal Permanente e beneficiar 50 mil pessoas. Essa transferência de renda permitirá que as famílias coloquem o alimento na mesa”, afirmou em evento nesse sábado (8), na Zona Leste.

Além do Auxílio Municipal, formam a “tríade” de propostas de Roberto Cidade o concurso para mil guardas municipais e a construção de 12 Unidades de Pronto Atendimento (UPA) que funcionarão 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *