quinta-feira, junho 20, 2024
Política Local

Rodrigo Sá recebe Medalha Ruy Araújo, maior comenda concedida pela Assembleia Legislativa

O diretor do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Rodrigo Sá recebeu, nesta quinta-feira (22), a Medalha Ruy Araújo, maior comenda concedida pela Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), em sessão realizada no plenário da Casa Legislativa. A propositura é de autoria do ex-deputado Fausto Santos Jr e do deputado Adjuto Afonso (União Brasil).

O homenageado, acompanhado da família, se mostrou bastante emocionado e proferiu um discurso de agradecimento. “Fico muito honrado em estar aqui. Agradeço a Deus, à minha família, aos deputados que fizeram a propositura, e aos demais deputados que subscreveram e aprovaram a referida propositura. Agradeço a todos os meus amigos e parceiros de jornada, secretários e dirigentes porque somos um verdadeiro time”, ressaltou Rodrigo de Sá.

A comenda é concedida a quem se destaca, por seus méritos, no meio político, jurídico ou cultural e demais segmentos da sociedade amazonense.

Destaque

O homenageado se destaca pelo avanço tecnológico que ensejou à frente da presidência do Detran, tendo implantado vários novos sistemas informatizados, bem como o novo Portal de Serviços, denominado Detran Digital; e, também sua atuação na implantação dos programas sociais de Estado denominados Detran Cidadão, divididos em três grandes projetos com o objetivo de promover cidadania, inclusão e oportunidade para a população de baixa renda, sendo eles Carteira Nacional de Habilitação Social, Motociclista Legal e CNH na Escola, beneficiando mais de 50 mil pessoas em todo o Amazonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *