quarta-feira, junho 12, 2024
Política Local

Sem Menezes, PL oficializa pré-candidatura de Alberto Neto à Prefeitura de Manaus

O Partido Liberal oficializou, na manhã desta sexta-feira (22), a pré-candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto à Prefeitura de Manaus. Até então apontado como vice numa eventual chapa puro sangue da sigla, Coronel Menezes foi ausência no evento.

Durante a coletiva de imprensa, inclusive, tanto Alberto Neto quanto o presidente estadual da legenda, Alfredo Nascimento, foram indagados sobre a relação com Menezes. O pré-candidato destacou que a trabalhará para que a direita esteja unida neste pleito, e Nascimento afirmou que o vice será tratado em outro momento, mas que a decisão terá anuência de Jair Bolsonaro.

Em resposta ao BLOG DO BOTELHO, Alfredo Nascimento confirmou que teve conversas com o prefeito David Almeida, mas destacou que também dialogou com Roberto Cidade (União Brasil) e Amom Mandel (Cidadania).

Cara fechada

Filha de Menezes, a deputada estadual Débora Menezes (PL), prestigiou o evento, mas estava nitidamente sem clima no local, tanto que dos que compuseram a mesa, foi a única que não se pronunciou.

Para assistir toda a coletiva de imprensa acesse o link do Instagram do BLOG DO BOTELHO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *