sábado, junho 22, 2024
Política Local

Vereador Lissandro Breval deixa o Avante e assina filiação ao PP

O vereador Lissando Breval assinou, na noite da última terça-feira (2), sua carta de filiação ao Partido Progressistas (PP). O anúncio foi feito pelo parlamentar em suas redes sociais, onde também agradeceu o apoio do presidente da sigla, Rodrigo Sá, e do deputado estadual pré-candidato à prefeitura, Roberto Cidade (União). Lissandro deixa o Avante, partido do atual prefeito de Manaus.

“Sou PP a partir de agora. Assinei minha filiação e agradeço a confiança e a parceria do partido. Vamos à luta juntos pela Manaus que nossa gente merece”, afirmou o vereador.

Há meses, Lissandro tem manifestado insatisfação com a prefeitura e desejo de deixar o partido que integra a base aliada. De acordo com o vereador, o não cumprimento das promessas contidas no Plano de Governo e a má gestão que tem atingido diretamente o cidadão o fizeram adotar a postura de oposição e motivaram sua saída do partido.

“Eu não tenho como ficar ao lado dessa gestão, se ando pelos bairros e vejo o descaso com as comunidades. Não tem ação nos igarapés, não tem asfalto, não tem vagas em creche. Manaus está entregue. E eu repito: não falta dinheiro, falta gestão mesmo. E eu não tenho como ver a população padecer ou perder tudo em alagamentos e ficar ao lado de quem nada faz para mudar isso”, concluiu.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *